sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Rede Verde Limão - Varanda Borboletas


20 comentários:

Anônimo disse...

oi ta linda,mas como faço para comprar nao tem indereço telefone ,quero muitos os produts de vcs

mara disse...

Queria muito o gráfico desta varanda das borboletas...por favor mande para meu email: mara_sdantas@hotmail.com. obrigada. bjos

Anônimo disse...

^Quem fez essa varanda, poderia mandar pro meu imail o gráfico- regiane.farias2008@hotmail.com

sabrina disse...

Suas redes são maravilhosamente lindas,moro em Santarém do Pará,entrei no site e me apaixonei pelo seu trabalho,e possivel mandar alguns gráficos de suas varandas,principalmente daquela"rede verde limâo-varanda borboletas".meu imail:sabrinapsardinha@hotmail.com

Aldirene disse...

Olá
Suas, varandas são lindas.
Se for possível enviar o gráfico para o meu e-mail, aldireneteixeira@hotmail.com

Anônimo disse...


Queria muito o gráfico desta varanda das borboletas...por favor mande para meu email. mairya99@gmail.com

Anônimo disse...

Adorei as flores com o decorar das borboletas eu peço porfavor mande o grafico para mim drika-mor@hotmail.com bjim

Anônimo disse...

essa varanda verde limão ta linda vc pode mandar ele pra mim por favor email; ruth.cell@hotmail.com.
bjs obrigada

Anônimo disse...

Vc poderia mandar-me o gráfico desta varanda ficaria muito agradecida
eslei_kinhas2@hotmail.com

Anônimo disse...

por favor me manda esse grafico.
cecilialira48@hotmail.com

Anônimo disse...

por favor me mande esse grafico.fatimasb13@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostaria do grafico tem como me manda para meu email maria.priscila1831@gmail.com :-D

Unknown disse...

Quero o começo desta rede

Ahjs disse...

Linda essa varanda, vc poderia me mandar o gráfico? Por favor! Meu email sarasilvanascimentophb@live.com

Desde já agradeço

Unknown disse...

linda d+++ essa varanda; tem como mandar o gráfico, por favor;thais-marwell@bol.com.br
obrigada!

Unknown disse...

Parabéns pela bela obra. Belíssima show!!!

Unknown disse...

Poderia mandar o gráfico dessa varanda p.meu email eglantinacosta5@gmail.com

Unknown disse...

Gostaria do gráfico desta varanda.
Grata

Unknown disse...

Sim

Anônimo disse...

Vc tem o gráfico dessa varanda se tiver mande no meu ZAP 984100362